Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal providências com relação a buracos em vias públicas e ponte do Município

Publicado em: 14 de março de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato (Sônia Canato) apresentou, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (7), quatro Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando providências com relação a buracos em várias vias públicas municipais e ponte do Município.

No Requerimento nº 89/19, a vereadora solicitou providências com relação a um grande buraco no cruzamento da Rua Antônio Assolini com a Rua Joaquim Pereira dos Santos, no Jardim Paraíso. "Moradores relataram que o asfalto no referido cruzamento está bastante deteriorado. Há um grande buraco com água acumulada, prejudicando a passagem de veículos e pedestres. Isso pode causar transtornos aos usuários da via pública, bem como prejuízos aos condutores de veículos", ressaltou.

No Requerimento nº 96/19, Sônia solicitou providências com relação a um buraco na ponte situada sobre o Córrego do Cardoso, localizada na Av. José Willibaldo de Freitas, no cruzamento com a Av. Domingos Baraldo. "Diante das fortes chuvas das últimas semanas, acabou se formando um buraco na cabeceira da ponte, ao lado da Soreprima. Para oferecer segurança aos munícipes, e para que a ponte não venha a sofrer mais danificações, solicito providências", salientou.

No Requerimento nº 99/19, a vereadora solicitou providências com relação a um grande buraco no cruzamento da Rua Borborema com a Av. Dr. Jorge Ismael de Biasi, no Jardim Santa Clara. "Moradores relataram que o asfalto no referido cruzamento está bastante deteriorado. Há um grande buraco, prejudicando a passagem de veículos e pedestres. Diante do exposto, solicito tal benfeitoria, para oferecer segurança e conforto à população", afirmou.

Por fim, no Requerimento nº 101/19, Sônia solicitou providências com relação a um buraco na calçada na Rua Princesa Leopoldina, 278, no Parque Vila Real. "Moradores relataram a esta vereadora sobre a existência de um grande buraco com água acumulada, prejudicando a passagem de pedestres. Para oferecer segurança aos munícipes, solicito providências", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.