Legislativo rejeita abertura de crédito no orçamento da Prefeitura para devolução de recursos não utilizados pela DADS a órgãos do Estado

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 22 de março de 2019

O Plenário do Legislativo rejeitou, por unanimidade dos presentes, na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (21), o Projeto de Lei nº 5.500/19, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 76.602,17, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito seria coberto mediante superávit financeiro de exercícios anteriores, referente aos repasses de recursos de Fundo a Fundo da Assistência Social e FECOP. Toyota explicou que os valores seriam utilizados para devolução aos referidos Órgãos para apresentação final das prestações de contas, tendo em vista não terem sido utilizados no exercício de 2018.

Vereadores utilizaram a tribuna para debater a proposta e justificar seus votos, clique aqui para assistir.

 

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!