Câmara aprova crédito no orçamento da Prefeitura para instalação de irrigação informatizada no Campo de Futebol da Bauman

Publicado em: 22 de março de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, com 10 votos favoráveis e um voto contrário, na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (21), o Projeto de Lei nº 5.501/19, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 90.760,89, no orçamento da Prefeitura.

Segundo o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante superávit financeiro de exercícios anteriores, referente aos repasses de recursos do Ministério do Esporte. Toyota explicou que o valor, de acordo com solicitação do Diretor Municipal de Esporte e Lazer, será utilizado para instalação de irrigação informatizada no "Campo de Futebol da Bauman", conforme convênio firmado com o referido Ministério.

A proposta foi aprovada com 10 votos favoráveis e um voto contrário. Os vareadores Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Júnior (Pastor Celso), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori e Sônia Maria Pasiani Canato votaram a favor; o vereador Leandro Lança votou contra.

O presidente Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho) não apresenta voto quando o quórum para aprovação é de maioria simples; e o vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro) não estava presente na sessão.

Vereadores utilizaram a tribuna para debater a proposta e justificar seus votos, clique aqui para assistir.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.