Vereador Locutor Douglas Alex apresenta Moção de Aplausos ao Agropet Campeão

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

Publicado em: 26 de março de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (21), a Moção nº 20/19, do vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), de Aplausos ao Agropet Campeão, na pessoa de seus proprietários José Renato de Lazari e Eder José Pedro, pela inauguração do Pet Shop.

"Inaugurada no dia 16 de março, a empresa Agropet Campeão é fruto do trabalho do jovem José Renato de Lazari e de Eder José Pedro, a quem transmito meus efusivos votos de sucesso nesse novo empreendimento", iniciou.

Para o vereador, é uma honra para os novo-horizontinos poderem contar com esse Pet Shop que oferece produtos diferenciados aos animais de estimação, não se esquecendo do atendimento qualificado, profissional e cordial aos clientes, em um ambiente confortável e adequado.

"Agradeço em meu nome e em nome da população por acreditarem no potencial socioeconômico de Novo Horizonte e pela geração de empregos e renda à cidade, tendo a certeza de que este momento é apenas o início de uma história de muito trabalho e de várias conquistas", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.