Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal serviço de tapa-buracos e limpeza de via pública

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

Publicado em: 26 de março de 2019

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (21), o Requerimento nº 123/19, ao Executivo Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos na Rua Maria Regina Baptistela Navarro, seguido de limpeza no final da rua em questão, pois a mesma apresenta uma vala aberta com acúmulo de lixo.

Segundo o edil, o serviço de tapa-buraco se faz necessário com urgência no local, pois a referida rua encontra-se com o asfalto totalmente deteriorado, o qual tem prejudicado o tráfego de veículos, com o risco de trazer danos materiais e acarretar acidentes, como também tem afetado os pedestres, principalmente os pais e as crianças que se utilizam do local como passagem para se destinar à escola primária.

"Vale ressaltar que ao fim da área mencionada, há também uma vala aberta com grande acúmulo de lixo, propiciando a proliferação de insetos e de focos do mosquito Aedes Aegypti", afirmou.

Roberto ainda salientou que, visando um serviço eficiente e de qualidade, solicita que sejam tomadas as medidas necessárias para a melhor organização e limpeza do local, proporcionando a segurança dos munícipes.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.