Vereador Locutor Douglas Alex apresenta Moção de Aplausos à RPA Presentes

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

Publicado em: 27 de março de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (21), a Moção nº 21/19, do vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), de Aplausos à RPA Presentes, na pessoa de seus proprietários Raimar Pedro Ascêncio e Padre Fábio Marsaro de Paula, pela inauguração da loja, que ocorreu recentemente.

O edil salientou que Raimar, chamado de Raí, já realiza expressivo trabalho junto à RPA Moda Country, e, agora, associou-se ao Padre Fábio para fundar a RPA Presentes. "Contando com muitos itens de variadas marcas, o estabelecimento comercial está instalado na Rua XV de Novembro, na região central da cidade, em um espaço moderno e distingue-se pelo atendimento de qualidade aos clientes, por meio de funcionários que trabalham com elevada presteza e conhecimento sobre os produtos que a loja oferece", observou.

Douglas destacou que pessoas que acreditam no potencial da cidade devem servir de exemplo para todos, em uma clara demonstração de confiança no crescimento do comércio e engrandecimento de Novo Horizonte.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.