Vereador Locutor Douglas Alex solicita ao Executivo Municipal cópia do alvará de vistoria da EMEF "Professora Nilva Dalbello de Lima"

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

Publicado em: 27 de março de 2019

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (21), o Requerimento nº 110/19, ao Executivo Municipal, solicitando cópia do alvará de vistoria da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Professora Nilva Dalbello de Lima", localizada no Parque Honório Roncoletta, emitido pelo Corpo de Bombeiro.

O edil explicou que foi indagado pelos munícipes acerca da emissão do referido alvará, motivo este pelo qual solicita cópia do mesmo.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.