Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal reparo de ponte localizada na estrada que dá acesso ao bairro rural Dois Córregos

Publicado em: 03 de abril de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º), o Requerimento nº 140/19, ao Executivo Municipal, solicitando que informe sobre a possibilidade de arrumar a ponte localizada na estrada que dá acesso ao bairro rural Dois Córregos.

Sônia explicou que a água do córrego está passando por cima da ponte que fica aproximadamente a 300 metros da Igreja, e devido a este fato a mesma necessita de reparos com a máxima urgência.

"Vale ressaltar que a referida ponte é de madeira e a falta de manutenção faz sua transposição ser perigosa, prejudicando sua utilização, causando transtornos aos usuários, principalmente aos proprietários rurais", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.