Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal coleta de lixo orgânico em via do Jardim Popular e mudança na forma em que é feita

Publicado em: 04 de abril de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º), dois Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando providências com relação à coleta de lixo orgânico.

No Requerimento nº 152/19, o edil solicitou a coleta de lixo orgânico na Rua Antônio Spadão Júnior, na altura do nº 200, no Jardim Popular. "Segundo os moradores, o serviço de coleta de lixo orgânico não está sendo realizado no local, motivo pelo qual os munícipes procuraram este vereador.  Assim sendo, solicito providências para sanar o problema", ressaltou.

Já no Requerimento nº 153/19, Nelsinho solicita que haja mudança na maneira em que é feita a coleta de lixo orgânico domiciliar. "O lixo orgânico domiciliar é primeiramente recolhido e acumulado em pontos perto das ruas para depois ser transferido para o caminhão. Durante esse intervalo de tempo, os animais errantes destroem os sacos de lixos esparramando alimentos, fato esse que dificulta o trabalho dos próprios coletores de lixo e sujam as vias. Diante do exposto, solicito que seja revista a forma como ocorre a coleta do lixo orgânico domiciliar", explicou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 152/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 153/19, clique aqui.