Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal informação sobre falta de remédios nas Unidades Básicas de Saúde do Município

Publicado em: 04 de abril de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º), o Requerimento nº 157/19, ao Executivo Municipal, solicitando que informe motivo pelo qual não estão sendo distribuídos remédios continuamente nas Unidades Básicas de Saúde do Município.

O edil explicou que foi procurado por munícipes que relataram que quase todos os dias ninguém consegue pegar remédio. "A informação dada é que o sistema não está funcionando e quando está funcionando não tem os remédios que a população necessita", afirmou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.