Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal serviço tapa-buracos em duas vias públicas

Publicado em: 04 de abril de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º), os Requerimentos nº 142/19 e 149/19, ao Executivo Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos, respectivamente, no cruzamento da Avenida Coronel Junqueira com a Rua Carajás, no Jardim Aeroporto; e no cruzamento da Rua Carajás com a Avenida Cônego Alfredo Reith, no Jardim São Vicente de Paulo.

Nos dois Requerimentos, Sônia explicou que moradores relataram que o asfalto está danificado. "Há buraco com água empoçada prejudicando o tráfego de veículos. Esse fato pode ocasionar algum acidente, bem como causar prejuízos aos condutores de veículos. Mediante o fato exposto é necessário realizar a operação tapa-buraco com urgência", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 142/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 149/19, clique aqui.