Prestação de contas da Prefeitura referente ao Exercício de 2016 e parecer prévio do Tribunal de Contas encontram-se disponíveis na Câmara para consulta

Publicado em: 05 de abril de 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Novo Horizonte, Cleber da Rosa Moreira, comunica que se encontra em tramitação nesta Casa de Leis, em mídia digital, o processo de prestação de contas anuais apresentado pelos órgãos de governo do Município de Novo Horizonte, referente ao exercício de 2016, com o respectivo Parecer Prévio emitido pela E. Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado, estando à disposição para exame da população novo-horizontina e vereadores, até o dia 3 de junho de 2019.

O Parecer Prévio emitido pela E. Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado encontra-se disponível no Portal da Transparência da Câmara, acesse: Prestação de Contas - Outros Relatórios - Relatórios Prestação de Contas.

A íntegra do processo está disponível em mídia digital na Secretaria da Câmara Municipal e no site do Tribunal de Contas, acesse:  https://e-processo.tce.sp.gov.br/e-tcesp/, em seguida "Consulta Pública" e digite o número do processo: 3991/989/16-1.