Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal conserto de passarela de pedestres sobre o Córrego da Estiva na Av. Domingos Baraldo

Publicado em: 08 de abril de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º), o Requerimento nº 147/19, ao Executivo Municipal, solicitando o conserto da passarela de pedestres existente sobre o Córrego da Estiva, localizada na Avenida Domingos Baraldo, entre as Ruas João de Castro e Taquaritinga.

Sônia explicou que na passarela de pedestres existente no local há necessidade de concretar um dos lados que está se desfazendo e colocar grade de proteção. "Pelo fato de muitas pessoas transitarem pelo lugar, dentre elas crianças e idosos, solicito que a mesma seja consertada com urgência", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.