Vereadora Sônia Canato solicita à Secretária Municipal da Saúde informações sobre o 33º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo

Publicado em: 08 de abril de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º), o Requerimento nº 150/19, da vereadora Sônia Maria Pasiani Canato, à Secretária Municipal da Saúde, Marcela Girotto Troncoso, solicitando informações com relação ao 33º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo.

No Requerimento, Sônia fez as seguintes indagações:

– Quais os nomes dos participantes, bem como a função que cada um exerce na administração?

– Quais valores foram gastos para a participação do referido congresso? Enviar cópia dos empenhos e notas.

Sônia explicou que as informações são para seu conhecimento.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.