Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Pesar à família da missionária Irma Cesar Brabo

Publicado em: 17 de abril de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), a Moção nº 25/19, de Pesar à família da missionária Irma Cesar Brabo, pelo seu passamento que ocorreu no dia 8 de abril, na cidade de São José do Rio Preto.

"Mãe exemplar, amiga sincera, serva de Deus, pessoa respeitada, deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. Querida pela população, justa, são valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações", iniciou.

Sônia lembrou que Irma constituiu sua vida no trabalho e aos cuidados com a família, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade. "Transmito minhas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-me com sua respeitável família, a quem rendo minha solidariedade, carinho e respeito nesse momento difícil", afirmou.

A vereadora finalizou: "Deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade. Meus sentimentos de pesar nesse momento de dor à família enlutada."

**********

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.