Vereador Cleber Gaúcho apresenta Moção de Aplausos ao médico veterinário Dr. Marcelo Paz Médici

Publicado em: 17 de abril de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), a Moção nº 28/19, do vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), de Aplausos ao médico veterinário Dr. Marcelo Paz Médici, pela inauguração da nova Clínica Veterinária Pró-Criação.

"Há mais de uma década a Clínica Veterinária Pró-Criação conquistou seu espaço e se tornou-se umas das maiores e melhores em nossa cidade, desenvolvendo um trabalho digno e merecedor de honra e méritos", iniciou.

Cleber destacou que hoje, com o investimento de seu proprietário, que sempre demonstrou comprometimento com a saúde dos animais, inaugurou-se um novo espaço, contando com o que há de mais moderno em termos de aparelhagem e equipamentos correlatos.

"Muito nos orgulha ter em nossa cidade profissional que investe em modernização, levando para a população confiança, credibilidade e prestando um serviço de excelência. Sendo   assim, este   vereador   não   poderia   deixar   de   registrar congratulações, parabenizando-o e desejando-lhe sucesso", ressaltou.

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.