Vereador Cleber Gaúcho apresenta Moção de Aplausos a Adelci Cremonin Lopes

Publicado em: 17 de abril de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), a Moção nº 29/19, do vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), de Aplausos a Adelci Cremonin Lopes, pela inauguração da "Peixaria & Espetaria Lopes".

"Com satisfação parabenizo-o pela inauguração deste novo empreendimento que é um orgulho para o comércio de Novo Horizonte, possibilitando com isso novos empregos, fomentando o progresso da cidade e tornando-se mais uma opção para a população", iniciou.

Cleber destacou que não poderia deixar de cumprimentá-lo, pois é sempre motivo de contentamento da parte do homem público quando empresários acreditam no potencial do Município e consequentemente confiam no comércio, dando-lhe infraestrutura adequada para oferecer um atendimento de qualidade a todos os consumidores não apenas de Novo Horizonte, mas de toda a região.

"Algumas pessoas já nascem com maior qualificação para o empreendedorismo e a referida Moção se faz justa, sendo assim, mais uma vez parabenizo-o pela inauguração da 'Peixaria & Espetaria Lopes', desejando-lhe votos de absoluto sucesso', finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.