Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal recolhimento de galhos e folhas em avenida, praça e rua

Publicado em: 24 de abril de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), os Requerimentos nº 186/19, 189/19 e 190/19, ao Executivo Municipal, solicitando o recolhimento de galhos e folhas, respectivamente, na Av. José Quirino de Moraes, no Centro; na Praça Higino Arestides Botura, no Jardim Popular; e na Rua Laura de Oliveira Cabrera, no Jardim Bottura.

Nos três casos, o edil explicou que os locais se encontram com galhos e folhas comprometendo as condições higiênicas e ambientais, assim solicita a limpeza para garantir a segurança e a saúde da população.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 186/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 189/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 190/19, clique aqui.