Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal que arrecadação da taxa de coleta de lixo hospitalar seja repassada à Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo

Publicado em: 25 de abril de 2019

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), o Requerimento nº 178/19, ao Executivo Municipal, solicitando que o valor arrecadado com a taxa de coleta de lixo hospitalar seja repassado à Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.

"Em razão da cobrança de uma taxa para coleta de lixo hospitalar das clínicas médicas e odontológicas, laboratórios, farmácias e hospital, solicito que o valor arrecadado seja repassado para a Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo", iniciou.

Para o edil, tal valor seria revertido em prol da própria população, uma vez que a referida Diretoria teria mais recursos para poder fazer benfeitorias, bem como prestar serviços imprescindíveis que contribuiriam para a limpeza e conservação da cidade, entre outros benefícios para os moradores.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.