Vereador Amilcar Raphe entrega Moção de Congratulações ao Padre Fábio Marsaro de Paula

Publicado em: 06 de junho de 2019

O vereador Amilcar Raphe entregou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3), a Moção de Congratulações nº 39/19, de sua autoria, ao Padre Fábio Marsaro de Paula, pelo 10º Aniversário Presbiteral. A Moção foi aprovada pelo Plenário da Câmara na sessão ordinária do dia 20 de maio.

Segundo o edil, no dia 15 de maio, o Padre Fábio Marsaro de Paula, da Paróquia Santa Clara de Assis, completou dez anos de vida sacerdotal. "Expresso meus votos de congratulações, reconhecendo o profundo amor com que serve à Igreja. Com imensa honra, apresento esta Moção ao Padre, orgulhoso de sua dedicação e fidelidade à fé cristã, cujo vasto conhecimento e sabedoria o credencia a desempenhar sua missão evangelizadora com muita alegria", ressaltou.

Amilcar salientou que, como cristão, tem conhecimento da luta e do empenho do sacerdote que, semeando a esperança, o perdão, a igualdade, vem colaborando para a união das pessoas e servindo de incentivo pela busca de um mundo mais justo, com mais paz e afeto.

"Por meio de sua simpatia, seriedade e carisma, o religioso desperta na sociedade os sentimentos de fraternidade e amor ao próximo e a vontade de retornar à Igreja e principalmente de se voltar a Deus. Um verdadeiro pastor que ajuda a nutrir os sonhos de uma nova manhã recriada, interligando a prática da fé cristã e da vida", observou.

O vereador agradeceu o Padre Fábio por sua dedicação aos paroquianos, aos necessitados e aos marginalizados e por sua lealdade aos preceitos cristãos, desejando-lhe que continue a desempenhar seu trabalho pautado na ética, justiça e solidariedade. "Que Deus o abençoe!", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.