Sessão extraordinária desta sexta-feira é encerrada por falta de quórum

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 05 de julho de 2019

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou uma sessão extraordinária, nesta sexta-feira (5), às 12h, para análise de cinco Projetos de Lei do Executivo Municipal. No entanto, com a presença de apenas seis vereadores no Plenário, as proposituras não puderam ser deliberadas por falta de quórum.

O presidente da Câmara, vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), abriu a sessão extraordinária com a presença dos vereadores Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, Leandro Tadeu Lança e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).

De acordo com o Parágrafo Único do Artigo 88 do Regimento Interno, aberta a sessão extraordinária, com a presença de 1/3 dos membros da Câmara e não contando, após a tolerância de quinze minutos, com a maioria absoluta, ou seja, sete vereadores para discussão e votação das proposições, o presidente encerrou os trabalhos, determinando a lavratura da ata.

 

 



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!