Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos à Revista Digital VIVA.NH

Publicado em: 08 de agosto de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (5), a Moção nº 54/19, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos à Revista Digital VIVA.NH, pelo belíssimo trabalho regional desenvolvido.

O edil explicou que a revista foi uma iniciativa da também colunista Daniele Mariano e seu esposo Antônio Moreira, que sempre gostaram de publicidade, fotos e artes visuais. "Com o custo alto de uma revista impressa, encontraram a alternativa de fazer uma revista virtual, porém não tinham todas as ferramentas e habilidades para dirigir e criar os conteúdos, então, decidiram em fevereiro de 2019 dividir a ideia com pessoas influentes e engajadas em seguimentos de comunicação, educação, cultura e profissionais de diversas áreas", ressaltou.

Desde então, segundo Nelson, formaram uma equipe composta por 20 colunistas de diversas áreas, desde literatura, beleza, educação, culinária, entre outros. "A revista que foi lançada em 31 de abril de 2019 e começou a ganhar forma quando cada colunista enviou sua matéria que continha sua biografia, um assunto do seu seguimento e uma entrevista com pessoas também influentes no seguimento que cada um escolheu abordar", destacou.

Conforme o vereador, após o protótipo da revista estar elaborado surgiu a iniciativa de fazer uma campanha social. Desde então, foram três campanhas com os seguintes temas: Um dia de princesa, na qual a  história mais votada na página social da revista levaria um dia repleto de surpresas baseado no tratamento de uma realeza; Meu quarto Personalizado, na qual a campanha resume em transformar o quarto da vencedora, em um ambiente aconchegante, harmonioso e personalizado; e Viva meus 15 anos, na qual a vencedora ganhará uma festa completa com direito a decoração, jantar, show artístico, valsa da debutante, entre outros.

Para o edil, a Revista VIVA.NH, além das campanhas sociais que realiza, também tem como missão na sociedade entreter e informar o público através de conhecimento em vários segmentos. "Parabenizo a colunista Daniele Mariano e seu esposo Antônio Moreira e toda a equipe da Revista Digital VIVA.NH que com muito profissionalismo trabalham melhor informar Novo Horizonte e toda região", salientou.

Nelsinho afirmou que cabe ao Poder Legislativo, como representante do povo novo-horizontino, apoiar e incentivar esse trabalho bem-sucedido da revista VIVA.NH como um produto de grande sucesso.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.