Vereador Locutor Douglas Alex solicita ao Executivo Municipal informações sobre o Ponto de Apoio NH Turismo no Distrito de Vale Formoso

Publicado em: 09 de agosto de 2019

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Requerimento nº 303/19, ao Executivo Municipal, solicitando informações referentes ao Ponto de Apoio NH Turismo, localizado no Distrito de Vale Formoso.

No Requerimento, o edil fez as seguintes indagações:

- Quais atividades foram realizadas no local desde sua criação e quais serão promovidas, especificando as datas?

- Há possibilidade de voltar a ceder o salão à população para realização de festividades, assim como o espaço externo onde os moradores jogavam bocha?

O edil explicou que foi procurado por moradores que reclamaram da situação em que se encontra o Ponto de Apoio. "Segundo relatos dos munícipes, o salão não está sendo utilizado para nenhuma finalidade, exceto para cerimônia de formatura de alunos e no fundo do terreno há mato alto", observou.

O vereador salientou que, conforme os moradores, o local era utilizado pelos mesmos para realização de eventos destinados à comunidade, e na área externa havia uma pista de bocha, porém, desde a criação do Ponto de Apoio, isso não foi mais permitido.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.