Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal possibilidade de refazer passagens de água pluvial no Jardim São Vicente de Paulo e Itapuã

Publicado em: 14 de agosto de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), os Requerimentos nº 306/19 e 340/19, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de refazer as passagens de água pluvial, respectivamente, no cruzamento da Avenida Paraíba com a Rua Dr. Mário Florence, no Jardim São Vicente de Paulo; e no cruzamento da Rua José Alves de Oliveira com a Rua Sebastião Ribeiro Pardinha, no Jardim Itapuã.

Nos dois casos Sônia explicou que foi procurada por moradores que reclamaram das péssimas condições em que se encontram as passagens de água, que foram construídas há muito tempo e apresentam sérias danificações, o que eventualmente pode causar acidentes de trânsito e danos aos veículos.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 306/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 340/19, clique aqui.