Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal possibilidade de molhar Estrada Municipal e ruas não asfaltadas

Publicado em: 15 de agosto de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), os Requerimentos nº 337/19 e 338/19, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de molhar ao menos duas vezes por dia, respectivamente, a Estrada Municipal "Bento Cardoso de Moraes", que dá acesso ao bairro Taquaral, nos trechos onde há mais moradias próximas; e as ruas não asfaltadas nas proximidades do Residencial Jardim das Paineiras e do Rafalu Ranch.

Nos dois casos, o edil explicou que foi procurado por munícipes que fizeram as solicitações pois os locais não são asfaltados. "A falta de chuva faz com que a poeira aumente cada vez mais, prejudicando a saúde da população, que sofre constantemente com problemas respiratórios", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 337/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 338/19, clique aqui.