Vereador Pastor Celso Júnior apresenta Moção de Aplausos ao Grupo São Francisco

Publicado em: 22 de agosto de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (19), a Moção nº 62/19, do vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso Júnior), de Aplausos ao Grupo São Francisco, pela reinauguração da Clínica São Lucas da São Francisco Saúde, no Município.

"Externo os mais efusivos aplausos ao Grupo São Francisco, pela reinauguração da citada clínica, ocorrida dia 1º de agosto último, bem como pelo excelente atendimento oferecido aos moradores de Novo Horizonte", iniciou.

Segundo o edil, fundado há mais de 70 anos, o grupo possui mais de 100 unidades próprias em todo o Brasil, cerca de 7 mil credenciados, mais de 7 mil colaboradores e 1,8 milhão de beneficiários. "O grupo é composto pelas empresas São Francisco Saúde, São Francisco Odonto e São Francisco Resgate, e dispõe, ainda, de 7 hospitais em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Araraquara, Piracicaba, Lins, Bauru e Quirinópolis (GO)", ressaltou.

Conforme o vereador, inaugurada em Novo Horizonte em janeiro de 2019, a unidade fez mais de 9 mil atendimentos. "São mais de 20 especialidades disponíveis para consultas aos beneficiários, tais como alergologia, imunologia, reumatologia, psiquiatria e cirurgia plástica. Os pacientes podem realizar análise clínica e exames de imagem (radiologia, ultrassonografia e tomografia), além de contar com pronto atendimento 24h", salientou.

Celso destacou que para o êxito do plano de saúde, seus gestores implantaram uma administração modelo, baseada em organização, planejamento e muita dedicação, e promoveram melhorias que beneficiam os usuários.

"Assim, essa operadora de medicina dinâmica, moderna e confiável vem consolidando a cada dia que passa sua preferência nas cidades atendidas. É um privilégio podermos contar com uma empresa conceituada, que tem como objetivo proporcionar atendimento médico de qualidade e condições dignas de trabalho para os profissionais e funcionários. É com orgulho que deixo registrada nesta Casa de Leis a presente Moção ao distinto grupo", finalizou.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.