Confira a pauta da sessão extraordinária que será realizada na sexta-feira

Publicado em: 22 de agosto de 2019

A Câmara Municipal irá realizar uma sessão extraordinária, na próxima sexta-feira (23), às 17h, para análise de proposituras do Executivo Municipal.

Confira a Ordem do Dia:

Projetos de Lei

- Para acessar a íntegra dos Projetos de Lei, clique aqui.

1 – Projeto de Lei nº 5.579, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre a criação da Ouvidoria do Município de Novo Horizonte e dá outras providências".

- Única discussão e votação;

- As Comissões de Justiça e Finanças irão apresentar pareceres verbais sobre a proposta;

- Quórum para votação: maioria absoluta, ou seja, sete votos.

2 – Projeto de Lei nº 5.617, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 75.000,00 e dá outras providências". De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o valor será utilizado para suplementar o orçamento da Diretoria Municipal de Turismo, objetivando a contratação de show musical, o qual será apresentado na 52ª Festa do Peão de Rodeio de Novo Horizonte.

- Única discussão e votação;

- Quórum para votação: maioria simples.

3 – Projeto de Lei nº 5.618, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 75.000,00 e dá outras providências". De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o valor será utilizado para suplementar o orçamento da Diretoria Municipal de Turismo, objetivando a realização de evento gospel em comemoração ao aniversário do Município, no mês de outubro do corrente ano.

- Única discussão e votação;

- Quórum para votação: maioria simples.

* A Ordem do Dia está sujeita a alterações.

* A próxima sessão ordinária acontece no dia 2 de setembro de 2019.