Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal coleta de lixo orgânico em via pública do Jardim Canaã

Publicado em: 10 de setembro de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2/9), o Requerimento nº 363/19, ao Executivo Municipal, solicitando a coleta de lixo orgânico na Rua João Garcia Belmonte, na altura do nº 451, no Jardim Canaã.

O edil explicou que, segundo os moradores, o serviço de coleta de lixo orgânico não está sendo realizado no referido local, motivo pelo qual os munícipes procuraram por ele.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.