Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal reinstalação de tampa e limpeza de bueiros

Publicado em: 10 de setembro de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2/9), os Requerimentos nº 364/19 e 378/19, ao Executivo Municipal, solicitando, respectivamente, a reinstalação de tampa de proteção no bueiro situado na Rua Ubaldino Antunes de Oliveira, defronte ao nº 455, no Jardim Popular; e a limpeza de um bueiro situado no cruzamento da Rua Borborema com a Rua Cafelândia, no Jardim Santa Clara.

No primeiro Requerimento, o edil explicou que a referida tampa está mal encaixada, fazendo barulho quando da passagem de veículos, o que tem causado incômodo aos moradores, bem como pode provocar algum acidente.

No segundo Requerimento, Nelsinho salientou que o citado bueiro se encontra obstruído. "Ressalto que a água pluvial traz consigo lixo, e isto pode piorar a situação trazendo problema às famílias que residem nas proximidades, pois há risco de doenças", afirmou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 364/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 378/19, clique aqui.