Vereador Pastor Celso Júnior solicita ao Executivo Municipal informações sobre lei que concede benefícios eventuais a indivíduos e famílias
Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH
Publicado em: 11 de setembro de 2019
O vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2/9), o Requerimento nº 367/19, ao Executivo Municipal, solicitando informações com relação à Lei nº 4.839/19, que "Dispõe sobre os critérios da concessão dos benefícios eventuais, à indivíduos e famílias, no âmbito da política municipal de assistência e desenvolvimento social e dá outras providências".
O edil fez as seguintes indagações:
- Qual o impacto da Lei elencada em relação aos moradores das casas que são de propriedade da Prefeitura Municipal localizadas na Rua 7 de Setembro?
- Qual o critério usado para conceder tal benefício?
- Segundo a Lei, existe um tempo certo para que as casas sejam desocupadas? Qual o critério que será utilizado para a desocupação?
Celso explicou que moradores das casas que são de propriedade da Prefeitura Municipal localizadas na Rua 7 de Setembro procuraram pelos vereadores, insatisfeitos e reclamando sobre o fato de incertezas com relação a continuar morando no local.
"Reuniões foram realizadas e as dúvidas sanadas, porém os moradores, mesmo assim, encontram-se receosos de terem que desocupar as referidas casas", ressaltou.
********
Tramitação
- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.
Cadastre-se e receba notícias em seu email