Câmara aprova 10 novas vagas para o emprego público de Agente Administrativo I da Prefeitura Municipal

Publicado em: 17 de setembro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (16), o Projeto de Lei nº 5.627/19, do Executivo Municipal, que aumenta de 54 para 64 o número de vagas do emprego público de Agente Administrativo I da Prefeitura Municipal, ou seja, cria 10 novas vagas para o referido emprego.

Segundo o prefeito Toshio Toyota, tal medida se justifica uma vez que a demanda de serviços nos setores da municipalidade está sobrecarregada, necessitando a contratação de novos servidores na função de Agente Administrativo I para darem continuidade aos trabalhos de elevado interesse público.

"Ocorre que com a realização do concurso público, foi aberta uma vaga, que já se encontra preenchida. Entretanto, é insuficiente, razão pela qual a necessidade proposta", explicou.

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.