Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Aplausos aos irmãos gêmeos Vítor e Vinícius Machado de Freitas

Publicado em: 09 de outubro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária itinerante realizada na última segunda-feira (7), a Moção nº 78/19, da vereadora Sônia Maria Pasiani Canato, de Aplausos aos irmãos gêmeos Vítor Machado de Freitas e Vinícius Machado de Freitas, pelos excelentes desenhos demonstrando todo o seu talento.

"A dedicação e o dom de Vítor e Vinícius à arte iniciaram-se quando, ainda crianças, começaram a fazer seus primeiros desenhos. De lá para cá, empenhados ao aperfeiçoamento de suas obras, os desenhistas autodidatas vêm demonstrando todo o seu talento, o que se traduz em motivo de muito orgulho para seus familiares, seus grandes incentivadores", iniciou.

Sônia destacou que, para a população de Novo Horizonte, foi razão de contentamento e honra vê-los acompanhados de sua mãe em reportagem veiculada no programa jornalístico TEM Notícias, da TV TEM – São José do Rio Preto, afiliada da Rede Globo.

"Mesmo após um acidente, que comprometeu um de seus braços, Vinícius passou a pintar telas à tinta, com a mesma competência e vocação que lhe são peculiares. Aos irmãos gêmeos Vítor Machado de Freitas e Vinícius Machado de Freitas, minhas felicitações e realizações. Muito obrigado por levar o nome deste Município por toda a grande região!", ressaltou.

A vereadora afirmou que, ao enaltecer a capacidade e aptidão dos desenhistas, ela tem a certeza de que os homenageados se sentirão ainda mais entusiasmados para trilharem o caminho do sucesso.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.