Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Gerente de Divisão da Sabesp fechamento de buraco defronte à EMEI "José Baraldo" no Jardim América

Publicado em: 10 de outubro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária itinerante realizada na segunda-feira (7), o Requerimento nº 402/19, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), ao Gerente de Divisão da Sabesp, Nivaldo Fabem, solicitando fechamento do buraco aberto para execução de serviço na Av. José Willibaldo de Freitas, defronte à Escola Municipal de Educação Infantil "José Baraldo", localizada no Jardim América.

O edil explicou que, segundo informações de moradores, a companhia realizou um serviço no local e desde então o buraco encontra-se aberto, dificultando a passagem de veículos, bem como causando poeira em função da terra retirada e depositada na via.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.