Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos aos Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Catanduva

Publicado em: 07 de novembro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), a Moção nº 86/19, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos aos Policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Catanduva/SP, Dr. Hélvio Bolzani, Delegado de Polícia Titular; Dr. Marcelo Dispore, Delegado de Polícia Assistente; Jair Caracini, Investigador de Polícia Chefe; Carlos Malermo, Marcelo Torres, Eduardo Silva e Pietro Matta, Investigadores de Polícia; Paulo Perez e Adriano Ribeiro, Agentes de Telecomunicação Policial; João Anézio Martins e Júnior Silveira, Agentes Policiais; Ricardo Pereira, Escrivão de Polícia Chefe e Saulo Salgado, Escrivão de Polícia; pela eficaz atuação que resultou na prisão de indivíduos envolvidos em latrocínio de um empresário filho de policial militar, na referida cidade.

O edil explicou que com armas em punho os indivíduos adentraram a residência do empresário, onde se encontravam sua esposa e filhos - um de nove anos e outro de cinco meses, para roubarem joias, no entanto, como não obtiveram êxito atiraram e mataram o empresário, fugindo logo em seguida.

"As prisões até agora efetuadas foram realizadas devido ao sério e perseverante trabalho dos mencionados policiais, que, de maneira exemplar, desempenham tão nobre missão, dignificando a laboriosa corporação a que pertencem. Sinto-me orgulhoso desses profissionais, fiéis cumpridores do seu dever, sempre com responsabilidade e respeito, compromissados com a proteção e defesa da população, a quem proporcionam precioso bem-estar e tranquilidade", ressaltou.

Nelsinho salientou que a presente Moção de Aplausos visa, não somente, prestar uma homenagem de sua parte, mas evidenciar o reconhecimento e a gratidão a esses valorosos profissionais da segurança pública.

"Envie-se cópia desta Moção de Aplausos ao Governador do Estado, João Doria; ao Vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia; General João Camilo Pires de Campos, Secretário de Segurança Pública do Estado; Dr. Ruy Ferraz Fontes, Delegado Geral de Polícia do Estado; e Dr. Luís Roberto Ricci, Delegado Seccional de Polícia de Catanduva", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.