Vereador Pastor Celso Júnior entrega Moção de Aplausos à instituições, professores e atletas do esporte paralímpico no Município

Publicado em: 07 de novembro de 2019

O vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso Jr.) entregou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), a Moção de Aplausos nº 80/19, de sua autoria, à Associação Paradesportiva de Novo Horizonte, Usina Santa Isabel Açúcar e Álcool, aos técnicos, professores, grandes incentivadores do esporte, pelo trabalho desenvolvido de inclusão que realizam, estendendo a homenagem aos atletas. A Moção foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 7 de outubro.

"Novo Horizonte vem se destacando no esporte paralímpico e devemos isto ao incentivo da Usina Santa Isabel Açúcar e Álcool, à Associação Paradesportiva de Novo Horizonte, aos técnicos, professores e a dedicação de todos os atletas", iniciou.

Celso destacou que eles impulsionam e dão suporte a esses atletas especiais, que superam os limites impostos pela sua sequela, vencem os desafios com muita garra, coragem e acima de tudo determinação, fazendo com que haja maior inclusão dos mesmos em nossa sociedade.

Para o edil, as barreiras encontradas pela frente são incontáveis e o incentivo é primordial para que consigam representar Novo Horizonte e subirem ao pódio e com isso coroarem seus esforços com suas vitórias e títulos.

"Vivemos este momento especial, não apenas para os atletas, incentivadores, mas para toda população novo-horizontina, pois é um grande orgulho ver o avanço e estímulo do esporte paradesportivo em nosso Município", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.