Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal providência sobre danos no trecho recém asfaltado da Rua Major Hipólito Cardoso

Publicado em: 08 de novembro de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), o Requerimento nº 451/19, ao Executivo Municipal, solicitando providência urgente com relação aos danos provocados no trecho recém asfaltado da Rua Major Hipólito Cardoso, localizada na Vila Patti, ao lado da Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Novo Horizonte – Novocana.

O edil explicou que a Prefeitura precisa tomar uma providência urgente com relação ao caso, pois após uma forte chuva no trecho recém pavimentado houve danos no asfalto.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.