Vereador Locutor Douglas Alex solicita ao Executivo Municipal poda de árvores localizadas no Cemitério do Distrito de Vale Formoso

Publicado em: 08 de novembro de 2019

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), o Requerimento nº 462/19, ao Executivo Municipal, solicitando a poda das árvores localizadas dentro do Cemitério do Distrito de Vale Formoso.

O edil explicou que esteve em visita ao referido Distrito, onde lhe foi solicitado esta benfeitoria, pois as folhas estão provocando grande sujeira no local. "Assim sendo, solicito que seja tomada providência com relação ao fato acima solicitado", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.