Assista à sessão ordinária itinerante realizada na última segunda-feira no Centro de Convivência do Idoso "Ana Junqueira Lobato"

Publicado em: 19 de novembro de 2019

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou, na última segunda-feira (18), às 17h30, a segunda sessão ordinária de novembro, de caráter itinerante, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) "Ana Junqueira Lobato", localizado na Rua Goiás, nº 470, Jardim São Vicente de Paulo.

Confira no vídeo a íntegra da sessão:

A sessão itinerante tem as mesmas regras das realizadas no Plenário da Câmara, no entanto, foram realizadas alterações na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno do Legislativo para viabilizar o uso da palavra por moradores da localidade. Os munícipes Worner Freitas e Alesander Moraes se inscreveram e utilizaram a tribuna da Câmara.

As sessões ordinárias são transmitas ao vivo pela TV Câmara Online por meio da página oficial do Legislativo no YouTube. Para acessar, entre no site da Câmara www.camaranh.sp.gov.br e clique sobre o ícone da TV Câmara Online, ou acesse diretamente a página no YouTube https://www.youtube.com/camaranh.

Observação: Por problemas técnicos, o áudio da transmissão ficou baixo em alguns momentos. A Câmara irá solucionar esse problema para que não ocorra nas próximas sessões.