Legislativo aprova abertura de crédito no orçamento da Prefeitura para aquisição de veículo destinado ao uso do Gabinete

Publicado em: 19 de novembro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária itinerante realizada na última segunda-feira (18), o Projeto de Lei nº 5.679/19, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 88 mil, no orçamento da Prefeitura.

Segundo o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias e o valor tem por objetivo a aquisição de um veículo destinado ao uso do Gabinete.

Conforme a Assessoria de Gabinete, o veículo a ser substituído foi adquirido no ano de 2005, trata-se de um veículo Fielder, que já se encontra bastante desgastado pelo seu longo tempo de uso, com mais de 14 anos de utilização e mais de 650 mil km rodados, justificando a necessidade da renovação para oferecer ao Gabinete serviços de apoio e também a todas as Diretorias e Secretarias do Município.

De acordo com a justificativa, as constantes manutenções têm inviabilizado a utilização do atual veículo. Também foram anexadas cópias dos pedidos de consertos do veículo durante este ano e seu valor atual pela tabela FIPE.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.