Câmara realiza hoje sessão solene para entrega de honrarias no Centro Cultural

Publicado em: 20 de novembro de 2019

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realiza uma sessão solene, nesta quarta-feira (20), às 19h, no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho", localizado na Rua Carvalho Leme, nº 534, Centro, para entrega de honrarias.

Na ocasião, serão entregues as seguintes honrarias: um Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte, um Título de Cidadão Novo-Horizontino, dois Diplomas Construtor do Bem, um Diploma Esportista do Ano e um Diploma Jovem Destaque.

O Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte pode ser outorgado para aquele que, tendo ou não nascido no Município, esteja ou não residindo, mas tenha prestado relevantes serviços à coletividade novo-horizontina. Na ocasião, irá receber a honraria: o 2º Sargento PM Leonardo Dantas de Araújo, concedida pelo vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp).

O Título de Cidadão Novo-Horizontino pode ser outorgado para aquele que não nasceu no Município, mas aqui residindo, tenha colaborado em todas as iniciativas em benefício de Novo Horizonte e da coletividade. Na ocasião, irá receber a honraria: o Cabo PM Alexandre Diniz Miron, concedida pelo vereador Amilcar Raphe.

O Diploma Construtor do Bem pode ser outorgado a pessoas físicas ou jurídicas, instituições ou corporações de caráter público, que através de ação, projeto ou programa venha trazer benefício à comunidade novo-horizontina. Na ocasião, irão receber a honraria: a Associação Antialcoólica de Novo Horizonte, concedida pelo vereador Amilcar Raphe; e o Clube Amigos da Bola, concedida pelo vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp).

O Diploma Jovem Destaque pode ser outorgado a jovens que se destacaram trazendo benefícios à comunidade novo-horizontina através de ação, projeto, programa ou atividade escolar. Na ocasião, irá receber a honraria: Ananda de Muno Rodrigues, concedida pelo vereador Amilcar Raphe.