Vereador Beto de Souza apresenta Moção de Aplausos à equipe feminina de handebol da categoria mirim do Colégio Anglo Santa Rita

Publicado em: 22 de novembro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária itinerante realizada na última segunda-feira (18), a Moção nº 92/19, do vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), de Aplausos à equipe feminina de handebol da categoria mirim do Colégio Anglo Santa Rita, pelo excelente desempenho nos Jogos Estaduais do Estado de São Paulo - JEESP, em setembro deste ano, em Piracicaba.

"A competição, que reúne colégios particulares de todo o Estado de São Paulo, contou com a prodigiosa atuação da equipe do Colégio Anglo Santa Rita de Novo Horizonte, que, pela primeira vez participando do evento, alcançou surpreendente classificação - sexto lugar, superando tradicionais e fortes concorrentes", iniciou.

Segundo o edil, o grupo novo-horizontino conquistou o primeiro lugar na fase regional, derrotando, em Catanduva, a forte equipe representante de São José do Rio Preto, cidade em que, posteriormente, venceu a renomada agremiação de Santa Fé do Sul.

"Tal feito garantiu a participação do tradicional e conceituado colégio novo-horizontino no campeonato estadual, cuja fase final ocorreu na cidade de Piracicaba, onde competiram equipes de renome estadual, e também nacional, na categoria em questão", explicou.

O vereador ressaltou que este notável resultado conquistado pelo Colégio Anglo Santa Rita é fruto do sério e competente trabalho dos professores e do valoroso e exemplar empenho das atletas, que muito orgulha o Município, cujo nome figurou no cenário estadual, ao lado de cidades de grande porte e projeção nacional no cenário esportivo.

"Ao conceituado colégio e à valorosa equipe, composta pelos professores de Educação Física Aline Alves e Juliano Lázari e pelas  atletas Betina Borges, Maria Eduarda Doro, Clara Belentani, Isadora Godoi, Isadora Quessada, Bruna Primila, Sofia Bertoche, Isabela Biasi Gomes, Ana Bela Oliveira, Ana Clara de Matos, Giovana Bellintane, Ana Luíza Rosseto, Gabriela Nicoletti, Mariana Scrivani, Laura Fiorin, Luíza Delboni e Beatriz Baione Motta, apresento minhas sinceras congratulações e, como profissional do esporte, manifesto profunda satisfação e meu grande entusiasmo, desejando que esta singela homenagem não apenas demonstre o reconhecimento a tamanha proeza, mas sirva de estímulo a esse grupo, cuja dedicação é um exemplo para alunos e pais, categoria esta representada na equipe pela Sandra Bellintane, mãe de uma das atletas", salientou.

Por fim, Beto ressaltou, também, o caráter social proporcionado ao evento, revertendo os 50 gols marcados pela equipe novo-horizontina em quites de produtos de limpeza para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae de Novo Horizonte.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.