Câmara realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte ao Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Marco Vinholi

Publicado em: 26 de novembro de 2019

A Câmara Municipal de Novo Horizonte irá realizar uma Sessão Solene para entrega de "Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte" ao Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, pelos relevantes serviços prestados ao Município, dia 6 de dezembro, às 19h30, no prédio do Legislativo, localizado na Rua 28 de Outubro, 466 – Centro.

O referido Título pode ser outorgado para aquele que, tendo ou não nascido no Município, esteja ou não residindo, mas tenha prestado relevantes serviços à coletividade novo-horizontina. A honraria foi concedida pelo vereador Roberto Melchiori, por meio do Decreto Legislativo nº 404/19.

O edil destacou o trabalho realizado ao longo dos anos por seu homenageado, tanto na iniciativa privada quanto na vida pública, além da importante atuação no cenário político. Atualmente, Marco Vinholi é presidente estadual do PSDB e assumiu, em janeiro de 2019, a cadeira de Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

"Gestor desprendido e de espírito empreendedor, a pasta sob seu comando tem se destacado pelos investimentos, que impactarão positivamente na vida da população paulista. Além do mais, o Secretário tem sido receptivo às demandas de Novo Horizonte, sempre muito empenhado para que o Município conquiste benefícios.  Todos os nossos elogios e agradecimentos serão poucos diante de sua dedicação e atenção concedida aos novo-horizontinos", salientou o vereador Roberto Melchiori.