Câmara aprova proposta que abre crédito no orçamento da Prefeitura referente à contrapartida de convênio com o Detran para receber recurso para sinalização de trânsito

Publicado em: 05 de dezembro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), o Projeto de Lei nº 5.706/19, do Executivo Municipal, dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 1.243,53, no orçamento da Prefeitura.

Segundo o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotação orçamentária e o valor, conforme solicitação da Unidade Gestora de Trânsito, tem por objetivo a complementação da contrapartida ao Convênio que será assinado com o Detran/SP, com o objetivo de receber recurso no valor de R$ 482.410,00, os quais serão utilizados na implantação de sinalização de trânsito em diversos pontos críticos do Município.

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.