Vereadora Sônia Canato solicita Executivo Municipal poda de árvore da Praça Padre Paulo Lepick que está obstruindo semáforo

Publicado em: 09 de dezembro de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2/12), o Requerimento nº 501/19, ao Executivo Municipal, solicitando a poda de árvore localizada na Praça Padre Paulo Lepick, esquina com a Rua XV de Novembro, no Centro, pois a mesma está obstruindo o semáforo.

Sônia explicou que foi procurada por munícipes que solicitaram a poda de árvore existente no local, pois a mesma está obstruindo o semáforo, podendo causar acidentes. "Assim sendo, solicito que seja tomada providência com relação ao fato acima solicitado", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.