Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal benfeitorias no banheiro feminino do Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid"

Publicado em: 10 de dezembro de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2/12), o Requerimento nº 502/19, ao Executivo Municipal, solicitando benfeitorias no banheiro feminino do Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid".

Sônia solicita o conserto do vazamento no vaso sanitário e instalação de trincos nas portas. "Esta vereadora, em visita ao Terminal Rodoviário, observou que no referido local há necessidade de melhorias. O banheiro feminino também precisa de consertos, há vazamento em um dos vasos sanitários, havendo necessidade de vedá-lo, duas portas estão sem trincos", explicou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.