Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal nova passagem de água pluvial no cruzamento de vias do Jardim São Vicente de Paulo

Publicado em: 11 de dezembro de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2/12), o Requerimento nº 505/19, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de refazer a passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Guaranis com a Rua Mato Grosso, no Jardim São Vicente de Paulo.

Sônia explicou que a passagem de água pluvial foi construída há anos e não está oferecendo mais condições de uso, pois além de poder acarretar acidentes de trânsito, não está dando vazão para as águas pluviais. "Os moradores pediram para esta vereadora intervir junto ao Executivo Municipal, para que neste ponto acima mencionado se refaça a passagem de águas pluviais", afirmou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.