Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal recolocação de placa denominativa na Praça "Edson Siviero e Silmara Fernandes"

Publicado em: 11 de dezembro de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2/12), o Requerimento nº 506/19, ao Executivo Municipal, solicitando a recolocação da placa denominativa na Praça "Edson Siviero e Silmara Fernandes", localizada no Jardim Simpatia.

Sônia explicou que a praça possuía placa denominativa, porém, a mesma não se encontra no local. "Esta vereadora foi procurada por familiares dos homenageados que solicitaram a recolocação da mesma", afirmou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.