Câmara devolve verba remanescente do orçamento de 2019 para a Prefeitura

Publicado em: 27 de dezembro de 2019

A Mesa Diretoria da Câmara, por meio do Ato da Mesa nº 09/19, fez a devolução de R$ 675.446,53 (seiscentos e setenta e cinco mil quatrocentos e quarenta e seis reais e cinquenta e três centavos) do orçamento do Legislativo à Prefeitura, no dia 27 de dezembro de 2019. O valor que corresponde a 18,16% do orçamento previsto para a Câmara em 2019.

Segundo o presidente Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), esse valor representa uma economia no orçamento da Câmara. "Dentro da nossa gestão tratamos o dinheiro público com muita responsabilidade e transparência. Não fazemos gastos excessivos e nem desnecessários, com certeza, essa verba será muito importante e bem utilizada pelo Executivo Municipal", ressaltou.