Câmara aprova crédito no orçamento da Prefeitura para reforma da EMEF "Manoel Roque" e implantação da Escola Agrícola

Publicado em: 28 de janeiro de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão extraordinária realizada no dia 14 de janeiro, o Projeto de Lei nº 5.722/20, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 602 mil, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias e o valor, conforme justificativa da Secretaria Municipal de Educação, será utilizado para contratação, através de procedimento licitatório, de empresa para execução das obras de reforma da EMEF "Manoel Roque", localizada no Distrito do Vale Formoso, onde será implantada a Escola Agrícola, visando a continuidade do Projeto Período Integral em Tempo Integral, com extensão para o Ensino Fundamental II na referida unidade escolar.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.