Legislativo aprova crédito no orçamento da Prefeitura para aquisição de gêneros alimentícios para a merenda da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 05 de fevereiro de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), o Projeto de Lei nº 5.734/20, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 281.769,33, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante superávit financeiro de exercícios anteriores, referente aos recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

"Referido valor, conforme justificativa da Secretária Municipal de Educação, será utilizado na aquisição de gêneros alimentícios para utilização no Centro Municipal de Alimentação Escolar no preparo da merenda da Rede Municipal de Ensino", explicou.

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.